Trocas e Devoluções
Política de trocas e de devoluções
Para os casos em que o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, siga as seguintes instruções:
1 - Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
2 - Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento.
3 - Neste caso, efetuaremos a troca do item por um produto igual ao adquirido.
4 - A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Sintoniza realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
6 - Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado, para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
7 - Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
8 - Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
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Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
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Indícios de uso inadequado do produto;
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Indícios de dano acidental;
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Desgaste natural em decorrência do uso.
9 - Produtos promocionais/bonificados que lhe foram enviados como “brinde” pela Sintoniza e que possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não têm direito à troca, nem devolução.
Posso me arrepender da compra?
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]
Após o seu contato, a Sintoniza providenciará o código de devolução para os correios.
O produto deverá ser entregue no correio cumprindo os seguintes requisitos:
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o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
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o produto não deve ter qualquer indício de uso;
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o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível;
